terça-feira, 5 de março de 2013

VOLTANDO AS ORIGENS

Prezados,

Há alguns anos eu decidi fazer um blog: "CHARGES DO CRUZEIRO"
Logo, o blog foi tomando dimensões incríveis na rede.

Torcedores de outros times, de todo o Brasil, também me pediam para fazer charges dos seus times.

ATENDENDO A PEDIDOS

Daí, decidir fazer "A CHARGE DO MEU TIME" com todos os times da Série A
- Não me arrependo, foi uma grande experiência e fiz amigos (on line) por todos os Estados.

Maaaaassss, a coisa foi ficando cada vez mais difícil.

Falta de tempo para atualizar charges de todos os times foram me desanimando.
Eu não conseguia agradar a todos e sempre um time ou outro ficava no prejuízo.
Aliás é impossível agradar a todos.

VOLTANDO AS ORIGENS

Por tudo isso que vem ocorrendo eu decidi, depois de muito refletir que era hora de voltar as origens.
 O Charges volta a ser para o Cruzeiro Esporte Clube,

Outro fator determinante foi e enquete lá do "Charges" - QUAL TIME VOCÊ TORCE?
 Os torcedores do Cruzeiro representam mais que o dobro do segundo lugar.
e vários times da Série A - não receberam nenhum voto. Fiquei surpresso com o resultado.



www.ChargesdaRaposa.blogspot.com.br

Claro que todos os times da Série A terão espaço, afinal,  o Cruzeiro terá
que enfrentar todos os 19 times pela frente ao longo do Brasileirão 2013.

Então o Cruzeiro ganhando ou perdendo eu terei que fazer a charge do dia.

Vamos ver se desta forma eu consigo voltar a atualizar de maneira mais frequente o blog.

Levarei o novo blog da mesma forma que tenho levado o Charges, todos os times serão
tratados com respeito, não tenho o intúito de ofender nenhum torcedor e nenhum Clube de futebol

Por isso espero que continuem a prestigiar meu trabalho, afinal mais cedo ou mais tarde
seu time também estará sendo desenhado por mim aqui neste novo espaço.

COMENTÁRIOS MODERADOS

Por motivos óbvios, os comentários serão moderados e só será publicado após lido por mim.
Texto com termos chulos e de má fé, serão sumariamente deletados.






Postar um comentário